Dúvidas

Tire suas dúvidas

Encontre respostas para dúvidas comuns relacionadas ao nosso segmento de administração e despachante. Caso não encontre sua dúvida abaixo, converse com um consultor da nossa equipe.

Esta foi uma medida tomada pelo Governo Federal para se reduzir a emissão de papel e avançar para um futuro onde tudo será digitalizado. Mesmo parecendo mais complicado neste início, por ser uma novidade, esta medida traz mais facilidades para os cidadãos.

Você deverá se dirigir a uma unidade de atendimento do Detran ou procurar um despachante para que o documento possa ser impresso.

Deverá solicitar a 2a via do CRV, que desta vez virá totalmente digital, no novo formato do CRLV-e.

Em um primeiro momento, o proprietário do veículo deverá registrar a intenção de venda em uma das unidades de atendimento do Detran ou por meio de despachante. Por esta intenção de venda, será gerado o ATPV-e impresso em papel comum que deve passar pelo mesmo procedimento em cartório, para coleta de assinatura do comprador e vendedor, e posteriormente ser levado ao Detran para completar a transferência.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe.

Decar Despachante

Online

Olá, que tal um orçamento? Informe os dados abaixo:

Solicite um orçamento

Coloque seus dados

Preencha o formulário abaixo e retornaremos em até 24
horas:

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.